TROCAS & DEOVLUÇÕES
Queremos te ver sempre satisfeito(a) com a sua compra! Ainda assim, se precisar realizar alguma troca ou devolução, conte com nossa equipe para lhe ajudar!
IMPORTANTE: Produtos personalizados NÃO serão aceitos para troca ou devolução em caso algum!
TROCA
Meu pedido chegou com algum defeito, o que devo fazer?
Se sua encomenda possui alguma peça com defeito, não a utilize e inicie o processo de troca. O prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, por isso, assim que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Como funciona a Garantia?
Todas as nossas peças possuem garantia contra defeito de fabricação, sendo o prazo de:
- 90 dias para nossos medalhões, a contar da data de recebimento;
- 30 dias para as demais peças na loja, a contar da data de recebimento.
Vale ressaltar que precisamos tratar as nossas peças com carinho. Consulte o nosso mini-guia que chega com seu medalhão, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo!
DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo.
Lembrando que a encomenda a ser devolvida para a Banilla não deve conter marcas de uso de forma alguma (ou seja, todas as peças estão em seu estado original e em perfeito estado)
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
Envia para contato@banilla.com.br
um e-mail contendo:
- Número de pedido
- Informe se gostaria de realizar uma Troca ou Devolução
- Descreva um breve relato sobre o ocorrido – se desejar pode também enviar foto/vídeo junto em anexo para entendimento do ocorrido.
Após isso, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
Caso sua troca/devolução seja aceita, emitiremos um código de Postagem Reversa via Correios (sempre na modalidade PAC) para que você possa nos enviar seu(s) item(ns) de troca/devolução. Assim que realizarmos a entrada da(s) peça(s) em nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência – de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque – para verificar se não há indícios de mau uso.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas/devolução, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A BANILLA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da BANILLA.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da BANILLA em até 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras têm validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis:
- Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis.
- Se você pagou no cartão de crédito, em até 10 dias úteis faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.