Trocas e Devoluções | Banilla

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Seja muito bem vindo(a)! Agradecemos pela visita!
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS & DEOVLUÇÕES

Queremos te ver sempre satisfeito(a) com a sua compra! Ainda assim, se precisar realizar alguma troca ou devolução, conte com nossa equipe para lhe ajudar!

IMPORTANTE: Produtos personalizados NÃO serão aceitos para troca ou devolução em caso algum!

TROCA

Meu pedido chegou com algum defeito, o que devo fazer?

Se sua encomenda possui alguma peça com defeito, não a utilize e inicie o processo de troca. O prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, por isso, assim que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Como funciona a Garantia?

Todas as nossas peças possuem garantia contra defeito de fabricação, sendo o prazo de:

  • 90 dias para nossos medalhões, a contar da data de recebimento;
  • 30 dias para as demais peças na loja, a contar da data de recebimento.

Vale ressaltar que precisamos tratar as nossas peças com carinho. Consulte o nosso mini-guia que chega com seu medalhão, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo!


DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo.

Lembrando que a encomenda a ser devolvida para a Banilla não deve conter marcas de uso de forma alguma (ou seja, todas as peças estão em seu estado original e em perfeito estado)


Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Envia para contato@banilla.com.br um e-mail contendo:

  • Número de pedido
  • Informe se gostaria de realizar uma Troca ou Devolução
  • Descreva um breve relato sobre o ocorrido – se desejar pode também enviar foto/vídeo junto em anexo para entendimento do ocorrido.

Após isso, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Caso sua troca/devolução seja aceita, emitiremos um código de Postagem Reversa via Correios (sempre na modalidade PAC) para que você possa nos enviar seu(s) item(ns) de troca/devolução. Assim que realizarmos a entrada da(s) peça(s) em nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência – de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque – para verificar se não há indícios de mau uso.


Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas/devolução, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.


IMPORTANTE: A BANILLA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da BANILLA.


Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da BANILLA em até 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras têm validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis:

  • Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis.
  • Se você pagou no cartão de crédito, em até 10 dias úteis faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Novidades e promoções da Banilla em seu e-mail!

Ps: Buscamos sempre evitar spam para manter sua caixa de e-mails atualizada e também saudável!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.