Montagem e Entrega | Banilla

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Seja muito bem vindo(a)! Agradecemos pela visita!
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

MONTAGEM DE PEDIDOS

Após a aprovação de pagamento do seu pedido (lembrando que boletos podem levar até 3 dias úteis para compensar), seu pedido é enviado para nossa equipe de montagem para que se inicie o processo de separação.

A partir de então, pedimos o prazo de 2 dias úteis para que seus itens sejam separados e embalados. Assim que estiver tudo pronto, seu pedido é enviado de acordo com a modalidade de entrega escolhida no fechamento do pedido.

Importante: Pedidos com itens personalizados necessitam de uma prazo maior, e podem requerer em média até mais 15 dias úteis para que sejam concluídos, pois ainda é necessário que o item passe pelo processo de criação de arte, confirmação, confecção final feita por nosso parceiro até a retirada do mesmo. Ou seja, apenas após todos esse processo, a peça personalizada será adicionada ao seu pedido, para que a montagem seja finalizada para envio.

Atenção: Após um pedido ser aprovado no sistema, se o cliente precisar realizar alguma alteração, não será possível (uma vez que um pedido tenha sido feito, ele não pode ser alterado pelo cliente por motivos de segurança). Caso alguma ação seja necessária, entre em contato imediatamente com nossa equipe para realizar a correção o mais breve possível (como por exemplo o endereço de destino/envio) - caso isso não seja feito a tempo, a Banilla não se responsabiliza pela não-entrega da encomenda devido à dados digitados incorretamente.

ENVIO / ENTREGA

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio (como em casos por exemplo de greve, limitações logísticas de terceiros etc.). Nós da Banilla, nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.

Atenção: A Banilla não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas às entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Novidades e promoções da Banilla em seu e-mail!

Ps: Buscamos sempre evitar spam para manter sua caixa de e-mails atualizada e também saudável!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.