Olá, ficamos muito felizes em saber que você está interessado(a) em nossa história! =]

Iniciada em 2014 offline, a Banilla agora é um ecommerce (Mar 2015) de Medalhões Personalizáveis.

Essa novidade foi inspirada na ideia de que cada um tem um passado, vive um presente, e tem sonhos para o futuro. Ou seja, acreditamos que cada um é único no mundo, por isso, nenhum medalhão personalizado é igual ao outro.

Os Medalhões Banilla são de alta qualidade, para manter os charms e plaquinhas/argolas sempre protegidos. E no seu medalhão, você pode por charms, pingentes, plaquinhas e cristais que representam você, seu estilo, sua história! <3

Não importa qual o seu gosto, seus hobbies, música ou comida favorita, esportes que pratica, seu estilo, seu passado, os acontecimentos no presente ou seus sonhos no futuro. Temos sempre pecinhas feitas especialmente para você!

E como todos nós, como seres humanos, estamos sempre mudando e crescendo em nossas vidas, contamos com uma equipe sempre atenta a novidades para que os Medalhões e Pecinhas estejam sempre acompanhando você – literalmente! ;]

Todo medalhão conta uma história. Qual é a sua?

Missão

Espalhar o amor. Inspirar e motivar todos a alcançarem seus sonhos + empoderar nossos clientes e designers (consultores) a fazer a diferença na vida dos outros.

Coleção Banilla 2015

SOBRE OS MEDALHÕES

Os Medalhões Banilla são feitos de Aço Cirúrgico 316L (melhor qualidade que o Aço Inox 304L, que já é muito bom), ou seja, material super resistente à oxidação. Isso porque nós queremos garantir que os sonhos e histórias de cada um estejam sempre bem protegidos em nossos medalhões! <3

SOBRE OS CHARMS

Cada um tem um estilo de vida, sonhos e história. Por isso oferecemos uma gama de variedade de Charms (incluindo cristais, plaquinhas e pingentes) para que todos possam ter sempre por perto aquilo que é realmente importante e tem um significado para cada um!

88 thoughts on “Sobre Nós

  1. Banilla says:

    Oi Mônica! Normalmente pedimos para identificar o número do pedido nas transações. Mas para depósito pode nos enviar o comprovante (uma foto por exemplo) por e-mail, whatsapp, facebook ou instagram, o que for melhor pra você! =D

  2. Yasmin Andrade says:

    Eu fiz a minha compra pelo cartao se vocrs combraram de mim e eu nao receber o meu medalhao

  3. Banilla says:

    Oi Yasmin,

    Aqui consta que seu pedido foi realizado e aprovado ontem (14/08/2015), e o prazo é de 7 dias úteis a partir da aprovação (que a sua já foi confirmada) conforme o frete PAC escolhido por você na hora da compra.

    Pode nos contatar por e-mail contato@banilla.com.br ou whatsapp (11)9.7452.3750 para mais informações sobre sua compra.

    Um ótimo dia,
    Banilla

  4. Heloiza says:

    Por favor gostaria de saber sobre meu pedido #17485 que está como status processando e o cartão já foi aprovado.

    Segue mensagem abaixo:

    O pedido #17485 feito em 22/09/2015 atualmente tem seu status como Processando.

    Fico no aguardo pelo comentário.

    Obrigada!

  5. Banilla says:

    Oi Heloiza, havíamos enviado um e-mail ontem referente ao seu pedido.

    Ao que parece uma de nossas meninas já entrou em contato com você.
    Qualquer coisa que precise, pode contar com nossa equipe!

    Muitas histórias,
    Banilla

  6. Banilla says:

    Ju, ficamos muito felizes em saber que chegou rápido e que você gostou!!
    Muitas histórias e um ótimo fim de semana! ^^

  7. anabalbuquerque says:

    Boa noite! Fiz as minhas escolhas, fui direcionada ao carrinho, mas na hora de fechar a compra, clico em ^fechar compra^ mas nao finaliza… nao sei o que esta acontecendo. Obrigada!

  8. Banilla says:

    Olá ana, gostaria de saber se ainda está tendo dificuldades com a finalização da compra.
    Poderia nos dizer se aparece alguma mensagem?

    Pode nos contatar pelo e-mail contato@banilla.com.br ou whatsapp (11)9.7452.3750 se desejar também!

  9. Elisa says:

    Oie.. qria dizer que o meu medalhão chegou mto rápido.. É lindo e maravilhoso.. e eu amei..
    Obrigada por todo o cuidado e carinho de vcs♡♡

  10. Banilla says:

    Obrigada pelo carinho Elisa, ficamos muito felizes em saber que você gostou! <3

  11. Banilla says:

    Oi, Andréa! Existe sim a possibilidade de parcelar o pagamento, mas o Pagseguro cobra juros. Espero ter ajudado ^v^

  12. Banilla says:

    Oi Deia, os charms são biju, mas como eles ficam dentro do medalhão, ficam bem protegidos! ^^

  13. carol_fcastro says:

    Boa noite, estou montando dois medalhões e gostaria de saber se eles chegam montados ou as peças chegam separadas….. pois estou realizando a seleção dos itens em uma mesma compra para os dois medalhões….. Obrigada!

  14. Banilla says:

    As pecinhas vem separados, pois acreditamos que a montagem faz parte da experiência. Mas é super fácil de montar. E qualquer coisa pode nos contatar que ajudamos! =)

  15. campos.carol18 says:

    bom dia… irei efetuar minha compra hoje pelo cartao de credito no prazo de entrega esta 8 dias uteis mais estou com medo de nao chegar ate o natal… sera que chega ? rs

  16. Banilla says:

    Oi Carol, não consigo afirmar, mas pela estimativa dos correios chega sim =)

  17. Banilla says:

    E não temos não, mas tem uma parceria com uma loja na Oscar Freire 853 chamada Art Pop Up em SP até Fevereiro. Algumas de nossas pecinhas estarão expostas lá =)

  18. lcszo says:

    Olá,
    Entrei aqui e vi que várias peças estão esgotadas / sem estoque… haverá reposição?

  19. julipappi says:

    Vou deixar o pedido em aberto, porque as placas mini love e a corrente 80 cm preta ainda constam em estoque, mas nao consigo finalizar… Aguardo informações

  20. Banilla says:

    Oie, como várias pecinhas acabaram recentemente e pedimos a reposição apenas agora, chega em Janeiro.

  21. Banilla says:

    Oi Juli, quando ainda está em estoque mas aparece o aviso na hora de finalizar, pode ser que alguém tenha comprado só que ainda não pagou, por isso o sistema “reserva” a peça até que a compra seja efetuada ou cancelada. No caso, nossa reposição chega em janeiro. Peço desculpas o transtorno.

  22. Banilla says:

    Bruna, recebemos seu email também, pode verificar se possivelmente está na caixa de SPAM? Reenviamos a 2a via também, mas no email há sugestões caso ainda não encontre o email =)

  23. Vivian says:

    Fiz um pedido mais não achei a forma de montagem, pedi o medalhão e os charms, tem algum tutorial?

  24. Banilla says:

    Oi Vivian, não sei se entendi a pergunta. Mas pra montar é bem simples, quando receber, é só abrir o medalhão anti-horário, colocar as pecinhas e depois fechar direitinho e está pronto! Aí qualquer coisa pode nos perguntar aqui, email, whats, face, insta que também ficaremos feliz em ajudar a montar o seu medalhão, ok? =)

  25. irisnovaes_ says:

    Fiz o pedido 20765, mas, na hora de emitir o boleto, deu erro… Como resolver?

  26. Banilla says:

    Iris, irei pedir para o financeiro enviar uma solicitação de pagamento em seu email, ok? =)

  27. julianavargasp says:

    Quantos charms e cristais cabem dentro do medalhão? To apaixonada comprei muitos charms e gostaria de usá-los todos juntos.

  28. luh.damaris says:

    Olá! Simulei um medalhão que amei! Porem, quando coloquei no carrinho vários dos itens não estavam em “quantidade para atender a demanda”, (apesar do status ser : Em estoque), haverá reposição de todos os itens do site?

    E uma pergunta, não existe, ou nem virá um pingente com a palavra : familia?

    Muito obrigada pela atenção!

  29. Banilla says:

    Oi Juliana, charms recomendamos de 5-7 no Grande, 3-5 no pequeno (vale pra pulseira e pro coração também) e 1-3 no mini. E os cristais na verdade cabem um mooontão porque são todos tão pequeninos. Mas não se preocupe, porque você pode sempre trocar e combinar de várias formas! Ah, e lembre sempre de fechar direitinho, que na empolgação às vezes vc pode se distrair e não fechar direitinho o medalhão hehehe =)

  30. Banilla says:

    Oi Luh, o que acontece é que a pecinha pode estar “reservada” para não haver venda duplicada. Por exemplo, alguém fez um pedido mas não pagou, então a pecinha fica reservada até o pagamento ser feito (e aí dá baixa no estoque) ou a pecinha sai da reserva quando o pedido é cancelado (cerca de 24hrs).

    E pingente não tem, mas tem charm e plaquinha com “family” vindo sim! =)

  31. Amanda says:

    Boa tarde, fiz uma compra na loja virtual na sexta e fiz o pagamento na mesma hora.. Só que o status esta como “aguardando” até agora… Pedido 21159 . Obrigada!!!

  32. Banilla says:

    Oie Amanda, tudo bem? Achei seu pedido, a forma de pagamento foi “boleto” pelo que vi aqui, né? O Boleto pelo PagSeguro leva até 3 dias úteis para ser compensado. Acho que com o ano novo os dias “úteis” se prologanram. Mas estou vendo o seu pedido aqui certinho e ele já foi aprovado, ok? Deve ser enviado em breve! =)

  33. Isis says:

    Ola! Fiz um pedido #21612 e não houve autorização do meu cartão e o status esta como cancelado. Gostaria de realizar pagamento com outro cartão ou boleto mas não vejo opção para tal. Como faço? Obrigada!

  34. Banilla says:

    Oi Isis, verifiquei que você conseguiu realizar o pedido, peço desculpas a demora em auxiliar. Qualquer coisa continuamos à disposição, ok? =)

  35. MARIA ANGÉLICA says:

    Adorei a competência, fidelidade,organização da empresa Banilla. Desejo a toda equipe muito sucesso,
    prosperidade e crescimento, pois é de empresas como a de vocês que nosso país precisa para
    espalhar no mercado brasileiro credibilidade e ética.

  36. Banilla says:

    Obrigada pelo carinho Maria! Sempre que precisar pode contar com a gente, e espero que no futuro estejamos sempre no caminho descrito por você, com muito respeito, amor e carinho por todos também! ^^

  37. anaelisastarling says:

    Boa tarde! Gostaria de saber se a corrente também é de aço. Aguardo breve retorno. Ob. Att. Bjocas, Ana Elisa

  38. Banilla says:

    Oi Ana! As correntes são de aço sim! Qualquer dúvida a mais é só avisar, ok? Bjos! =)

  39. anaelisastarling says:

    Pessoal, muito obrigada pelo retorno. Queria perguntar só mais uma coisinha… Qual a medida dos elos da Corrente de Argolas Prata 65cm? 4mm? 3mm? 2mm? Aguardo breve retorno! Brigadão! Bjocas

  40. Banilla says:

    Imagina Ana! Os elos seriam cada argolinha né? Fica 2x3mm (ovalzinho). Não sei se consegue ver, mas tem umas fotos dela de posts no face/insta de como ficam, bem bonitinha! Bjoos! =)

  41. Márcia Rocha says:

    Adorei o medalhão!!!! Chegou super rápido e o cartãozinho que veio junto é um amor!

    Parabéns!

  42. Banilla says:

    Oi Márcia, obrigada pelo carinho, ficamos felizes em saber que você gostou! Muitas histórias! ^^

  43. Banilla says:

    Oi joyce, normalmente na área do cliente em “minha conta” mostram os pedidos feitos e status. E você recebe um email quando o pedido é aprovado após o pagamento, e ele entra para status de “processando”, que está na lista para montagem e envio! =)

  44. waldirene.limas says:

    Olá tem previsão de chegada pra os medalhões ja montados? Qual o valor do frete?

  45. Banilla says:

    Olá Waldirene, os medalhões já montados na verdade podem ser montados com as pecinhas disponíveis no site, dado que você pode adicionar pecinhas e montar como e quando quiser sempre! Deixamos eles fora de estoque para que evitem medalhões repetidos, pois acreditamos que cada medalhão deva ser único, assim como a história de cada pessoa. Se gostou de algum, podemos auxiliar para montar um igual.

    E o frete varia conforme o local de entrega, utilizamos os serviços dos Correios. Nos envie um email para contato@banilla.com.br ou whatsapp (11)9.7452.3750 com seu CEP para que possamos estimar pra você! =)

  46. vilmaba says:

    Bom dia.
    Cadê o simulador para montar um medalhão?
    Vi um vídeo no Insta falando que no site, navegando pelo computador era possível simular.
    Aguardando,

  47. hewerth says:

    Olá Boa tarde!
    Pessoal fiz a compra sob o pedido numero #23128 feito em 02/03/2016 atualmente tem seu status como Concluído.
    Vocês geraram um código para rastreamento mas o site do correio não localiza esse código. Como devo proceder?

    Grata desde Já

  48. Banilla says:

    Oi Heidy, tudo bem?

    Desculpe, seu código de rastreio estava com um número errado, por favor, considere o “8” como um “9” no último número de seu código. Não vou copiar ele aqui para não invadir a sua privacidade, veja se consegue rastreá-lo assim. Aqui consta como entregue =)

    Qualquer coisa, pode nos contatar por contato@banilla.com.br também! Uma ótima noite!

  49. Carmen says:

    Bom dia,
    Peço que verifique problemas de endereço incompleto para o pedido #23267, pois os correios fizeram uma tentativa de entrega e não conseguiram o endereço de cadastro de entrega está correto e com todas as informações.
    Atenciosamente.

  50. Aline Del Valle says:

    Boa tarde . Qual material é feito a corrente o medalhão e as peçinha?

  51. Banilla says:

    Oi Aline! Todos os nossos medalhões e correntes são em aço. E dependendo da pecinha, são aço ou biju, mas como ficam dentro (apenas os pingentes ficam fora, aí as tags são em aço), ficam protegidas! =)

  52. Daniela says:

    Chegou super rapidinho… Achei a coisa mais linda meu medalhão. Muito obrigada, Banilla!

  53. roseli.dolowts1000 says:

    Olá, montei um simulado e comprei meu medalhão, mas fiquei na dúvida quanto á montage.
    São vocês que montam ou como funciona?
    Eu não queria as peças soltas, quero que fiquem no lugar que eu tenho em mente.

  54. Banilla says:

    Oi Roseli!

    Certo, eu vou tentar resumir, veja se fica claro como funcionam nossas pecinhas ok? =)
    Primeiro você escolhe as pecinhas, nós montamos o pedido e enviamos. Quando chegar, as pecinhas ficam separadas e você mesma monta (é super fácil e vem com nosso mini manual, mas qualquer coisa, também pode nos contatar pra ajudar a montar, mas provavelmente não vai precisar hehehe).

    E aí, sobre a disposição dos charms dentro, eles ficam soltos dentro, como se seus charminhos estivessem em movimento como sua história!
    Mas se quiser que eles fiquem presinhos no lugar, uma cliente nossa uma vez colocou algumas gotinhas de cola (a tenaz de escolinha mesmo sabe?) para cada charm e eles ficaram “fixos” no lugar.

    Espero que essa dica dela ajude. E qualquer coisa é só perguntar, ok? ^^

  55. roseli.dolowts1000 says:

    Olá,

    Meu medalhão chegou e é tudo perfeito. Consegui montar super fácil e usei a dica da cola líquida escolar para deixar as pecinhas fixas. deu super certo.

    Amei! Obrigada.

  56. Banilla says:

    Oi Roseli! Ficamos felizes em saber que você gostou do seu medalhão, obrigada pelo carinho! Muitas histórias!! ^^

  57. Raquel says:

    Fiz meu pedido mas gostaria de adicionar o item que está no meu carrinho a esse pedido. Preciso de ajuda.

  58. Banilla says:

    Oi Raquel, tudo bem? Pode entrar em contato com a gente com o número do pedido e informando o item por favor? Pode ser pelo email contato@banilla.com.br ou whatsapp +55 (11) 9-7452-3750, veja como é melhor e vamos auxiliando você ok? =)

  59. lucas says:

    Boa tarde Finalizei meu pagamento mais nao consegui alterar o local da entrega como faço???

  60. georgiamjt says:

    Olá bom dia!! Comprei um kit para revender , gostaria saber se vocês mandam algum catálogo para demostrar os produtos com os valores para ajudar na venda ??

  61. Banilla says:

    Oi Georgia, bom dia, retornei por email sua dúvida. Temos um catálogo com imagens, para valores e descrições pode ver diretamente no site ou entrar em contato para ver como conseguimos ajudar, ok? Veja se recebe o retorno pelo email, e qualquer coisa a mais nos avise novamente! =)

  62. ruthdefreitas says:

    Bom dia, quanto tempo demora para repor um produto? Estava querendo um chaveiro para dar de presente e estou com medo de não ter a tempo de comprar.

  63. Banilla says:

    Oi Ruth, bom dia! As reposições acontecem 2-3 vezes ao ano, saberia dizer qual pecinha gostaria? Algumas saem de linha e outra voltam, posso verificar pra você o status das pecinhas que deseja. Se quiser, pode nos chamar no email contato@banilla.com.br ou whatsapp +55(11)974523750 também para ver como podemos ajudar! =)

  64. fgavivimonteiro says:

    Fui muito bem atendida e meu pedido chegou mto rápido! Obrigada, Banilla pela excelência no atendimento e por toda a paciência.

  65. Banilla says:

    Olá Vivi, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do nosso atendimento, agradeço pelo comentário e o carinho! Precisando pode sempre contar com nossa equipe para auxiliar! Uma ótima semana e muitas histórias! =)

  66. INES says:

    Boa noite Vivi, recebi hoje minha compra porém não gostei da cor do medalhão e da corrente (rose) quero trocar por dourado e comprar mais uns itens. Como devo proceder? Até porque o medalhão que quero trocar está sem estoque. Tenho medo de perder o prazo de troca. Outra duvida tenho que devolver tudo? Os charms gostei e não pretendo trocar, mas sim adquiri mais uns.

  67. Banilla says:

    Oi Ines, vi que já estamos em contato por email com a gente. Mas retornando aqui novamente, temos a Política de Primeira Troca Grátis que é exatamente para que nossos clientes possam ficar à vontade e conhecer nossas peças pessoalmente em sua primeira compra. E pelo email já estamos vendo as peças para troca da cor e conseguimos adicionar e ajeitar o pedido sim por lá pra ficar do jeitinho que gostar, então não precisa se preocupar que vamos auxiliando como puder ok? E pode manter as pecinhas que gostar sem problemas que a troca pode ser parcial, assim ajustamos o medalhão e a corrente apenas junto das adiçòes que desejar fazer! Qualquer dúvida a mais continuamos à disposição por aqui e/ou pelo email! Uma ótima semana e boas festas! =)

  68. clarissa says:

    Olá, fiz pagamento por boleto há 3 dias e verifiquei agora é instaura ainda estanciano Aguardando pagamento … por onde posso enviar o comprovante ?’

  69. Banilla says:

    Oi Clarissa, tudo bem? Encontrei seu pedido pelo email e está liberado já para processamento da montagem! Mas qualquer dúvida pode nos chamar no email contato@banilla.com.br ou whatsapp (11)97452-3750 ok? Feliz 2017! =)

  70. Francine says:

    Boa tarde, fiz meu pedido ontem 23/01/17, o pedido está com status aprovado, onde vejo o código para rastreio?

  71. Banilla says:

    Oi Francine, tudo bem? Após a montagem do pedido, quando a encomenda é postada você recebe o código de rastreio no seu email de cadastro e eles também ficam disponíveis no painel do usuário ao visualizar seus pedidos para acompanhar. Veja se recebe ele no email ou se consegue ver no site em “minha conta” e qualquer dúvida nos chame novamente para ajudar ok? =)

  72. Nome Sobrenome says:

    Oi Raquel, bom dia! Os códigos de rastreio chegam no email quando os pedidos são enviados, e depois também poderá acompanhar nos status dos pedidos no site! =)

  73. priscilaferreirahinckel says:

    Boa noite.
    Meu pedido 38898 foi postado no dia 27/11 e não teve mais nenhuma atualização no rastreio desde o dia 28/11.
    Olho diariamente e o status continua o mesmo.
    Será que deu algum problema?
    Beijos.

  74. Nome Sobrenome says:

    Oi Priscila, tudo bem? Estamos em contato com você pelo Instagram! Peço desculpas pelo transtorno, mas iremos verificar direitinho para você com os Correios e retornamos em breve com mais informações! E qualquer coisa nesse meio tempo também não deixe de nos avisar, ok? Beijos e até breve! =)

Deixe uma resposta